Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Rollings Stones homenageiam Charlie Watts, falecido ontem

No início deste mês, os integrantes do conjunto informaram que Steve Jordan seria o substituto temporário


Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, morreu aos 80 anos, conforme divulgou nesta terça-feira o representante do músico, Bernard Doherty, através de comunicado. O integrante da icônica banda britânica de rock havia sido submetido recentemente a uma cirurgia, que forçou seu afastamento da turnê que os ‘Stones’ fariam pelos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação)

“É com uma imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso querido Charlie Watts. Morreu em paz, em um hospital de Londres, nesta manhã, cercado da família”, indica a nota emitida por Doherty aos veículos de imprensa… Foi um querido marido, pai, avô e, como integrante dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração”, completa o texto.

Além disso, o comunicado de Doherty faz um pedido para que seja respeitada a intimidade da família e dos amigos do músico “neste momento difícil”. A banca britânica tinha previsto retomar a turnê nos Estados Unidos a partir de setembro, depois de terem adiado shows marcados para o ano passado, devido a pandemia da covid-19.

No início deste mês, os integrantes do conjunto informaram que Steve Jordan seria o substituto temporário de Watts nas apresentações em solo americano.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − seis =