Manaus,
×
Manaus,

A nova geração está chegando!

Sinhazinha da Fazenda do Boi Estrelinha, do bairro São Benedito, mostra que tem garra e base forte! O apresentador Théo Medeiros também conquistou o público!


O mais puro talento parintinense brilhou mais uma vez na arena do Anfiteatro Sila Maçal, espaço recém inaugurado pela Prefeitura de Parintins, para a realização do Festival de Danças, Quadrilhas e Bois Mirins de Parintins. Estrelinha, atual bicampeão, Tupi e Mineirinho trazem ao público as revelações e o futuro do Festival Folclórico de Parintins. Théo Medeiros (Apresentador do Boi Estrelinha) e Maytê Pontes (Sinhazinha da Fazenda do Boi Estrelinha) conquistaram o público e por representarem, assim como as demais, as crenças de Tupi e Mineirinho, o gene artístico e mitocondrial do parintinense. Fofurômetro: elevado o público que assistia a disputa dos Bois Mirins de Parintins

ELA ENCANTA!

Maitê Pontes é a Sinhazinha da Fazenda do Boi Estrelinha do bairro São Benedito e faz parte dessa nova geração de Itens que sabe bem o que quer. Neste ensaio, a pequena, que usou um vestido belíssimo de Railson Santos, impressionou com seu bailado durante a apresentação dos bois mirins, no Festival Folclórico de Parintins. A cunhatã, que é torcedora do Boi Garantido, mostrou que a base vem forte.

img-20240625-wa0027

 

ELE É CONQUISTADOR!

Théo Medeiros (Apresentador do Boi Estrelinha) conquistou o público. Fofurômetro foi elevado pelo público que assistia a disputa dos Bois Mirins de Parintins

a-nova-geracao-esta-chegando

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezessete =