Manaus,
×
Manaus,

Notícias

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Ambev em Manaus


Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da cervejaria Ambev, situada na avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, zona centro-oeste de Manaus, na madrugada deste domingo (5). Não houve feridos.

video-incendio-de-grandes-proporcoes-atinge-fabrica-da-ambev-em-manaus-50bf5aa0-bdc4-43dc-9057-de6a43cf618b-jpg

Foto: Reprodução Internet

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado para conter as chamas e conseguiu controlar o fogo após um trabalho intenso.

As equipes também realizaram o rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de incêndio surjam.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre as possíveis causas do incidente, que será investigada.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =