Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

A CASA CHEIA DE QUEM? #BBB20

A direçao do BBB 20 escalou ‘new’ famosos de diversos nichos da 'deep web', para o Camarote, que mais poderiam ser da Pipoca


Anônimos? Famosos? Semi famosos? Pipoca? Camarote? Foram várias as pistas deixadas por Boninho, diretor geral do programa, durante semanas que antecederam a estreia do BBB. Três dias antes, os nomes já haviam sido divulgados, e na lista, nomes conhecidos, outros nem tanto e um grupo de meros mortais.

Com a proposta de trazer momentos marcantes das outras dezenove edições do babadeiro programa, logo de cara os brothers e sisters – como são chamados – ao entrarem na casa, se depararam com um muro que dividia o grupo pipoca (formado por inscritos anônimos) do grupo camarote (formado por pessoas conhecidas na mídia). A releitura faz referência às edições de 2009 e 2017. Os cômodos do Big também foram inspirados em edições anteriores, no corredor até a porta de saída, estrelas marcam os nomes de todos os campeões que já passaram por lá.

Mari Gonzalez tentando ouvir através do muro, quem nunca, né

Pyong Lee barbariza fazendo quadradinho haha

Pois bem, a estreia ficou claramente marcada, na internet, por Manu Gavassi e Pyong Lee, que logo de cara geraram os primeiros memes da edição. A sensação (na humilde opinião desse jornalista viciado em BBB) é que o grupo pipoca tem tudo pra ser o mais unido da temporada. Porquê? Com medo dos números e “semi fama” dos participantes do camarote, eles devem fazer uma proteção mais específica, logo, o camarote faz o mesmo.

Com prova de resistência, que dará imunidade a um grupo inteiro, o programa na globo, acabou deixando o gostinho de passar a madrugada vendo aquelas pessoas, com sangue nos olhos, subindo e descendo escada com um copo de refrigerante na mão. O importante era não deixar o filtro secar.

A icônica chegada de Manu Gavassi, tudo

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code