Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro, aos 11 meses

O bebê havia sido diagnosticado com uma malformação congênita chamada de síndrome de Patau


Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu na madrugada desta terça-feira (9), aos 11 meses.

o-cantor-ze-vaqueiro-e-a-esposa-ingra-soares-mostram-rostinho-do-filho-arthur-com-sindrome-rara-1701367696281_v2_750x421-jpg

Foto: Reprodução Internet

O bebê nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A morte foi confirmada pelo casal por meio de uma publicação nas redes sociais.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, disseram os pais do bebê em redes sociais.

Zé e Ingra também são pais de Daniel e Nicole.

Síndrome de Patau

Filho caçula do cantor nasceu no dia 24 de julho de 2023, e precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular em Fortaleza (CE). Ele foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =