Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Time Brasil: Seleções da ginástica artística chegam a Paris

Os primeiros representantes do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris são da Ginástica Artística


As delegações feminina e masculina do esporte viajam neste sábado (6) para a França, palco da edição das próximas Olimpíadas.

440161-1114677-whatsapp-image-2024-07-06-at-17-53-35

Imagem: Marina Ziehe/COB

Os elencos permanecerão no Complexo Gymnique, em Troyes, a 160km de Paris, entre 7 e 18 de julho. Os chefes de equipe serão Henrique Motta e Juliana Fajardo.

Além dos atletas, profissionais técnicos também estão de malas prontas para a Europa. A aclimatação visa uma adaptação tranquila dias antes do início dos Jogos, marcado para 26 de julho.

“Nossos ginastas terão tempo para realizar uma aclimatação muito bem-feita, com todo o conforto e as melhores condições de treinamento, hospedagem e alimentação. Nosso planejamento inclui também a integração dos componentes da equipe multidisciplinar na delegação, que darão todo o suporte necessário para que nossos ginastas possam performar da melhor forma possível”, disse Henrique Motta, diretor esportivo da Confederação Brasileira de Ginástica.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =