Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Rebeca Andrade é bicampeã mundial do salto

Brasileira superou a norte-americana Simone Biles


Rebeca Andrade conquistou, neste sábado (7), a medalha de ouro no Mundial de Ginástica no salto. A brasileira, atual campeã olímpica, superou a norte-americana Simone Biles, que ficou com a prata.

(Foto: Lionel BONAVENTURE/AFP)

A nota da Rebeca foi 14,750, enquanto Biles recebeu 14,549. A coreana Yeo Seojeong ficou em terceiro lugar, com 14,416. A brasileira foi a última a se apresentar e teve um desempenho impressionante.

Rebeca, bicampeã mundial de salto, é a primeira brasileira na história a conquistar três medalhas em um único Mundial. Na última sexta (6), ela recebeu medalha de prata no geral individual, na quinta, também foi prata no Mundial por equipes.

A ginasta também vai disputar a final do solo neste domingo (7), assim como a brasileira Flávia Saraiva, que ficou em 15º na colocação individual geral. Simone Biles também estará na disputa.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezesseis =