Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Paris 2024: Brasil perde para Espanha e se complica em luta por vaga

Marta foi expulsa no fim do primeiro tempo e complicou a situação do Brasil


Com Marta expulsa ainda no primeiro tempo, a seleção brasileira perdeu por 2 a 0 para a Espanha e não depende apenas de si para avançar às quartas de final do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris. Del Castillo marcou para as atuais campeãs mundiais aos 22 minutos do segundo tempo, e Putella fechou o marcador aos 61.

marta-chora-apos-ser-expulsa-contra-a-espanha-nas-olimpiadas-de-paris-2024-1722441584912_v2_750x421-jpg

Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Marta foi expulsa no fim do primeiro tempo e complicou a situação do Brasil. A seleção sofreu durante todo o primeiro tempo, viu a Espanha ter um gol anulado e ainda perdeu a sua camisa 10 aos 50 minutos. Na segunda etapa, as espanholas mantiveram o ritmo e chegaram ao gol.

A despedida da camisa 10, inclusive, pode acontecer no vestiário. Isso porque a seleção brasileira depende das definições dos Grupos A e B para saber se estará entre as duas melhores terceiras colocadas.

Neste momento, Brasil e Austrália avançariam como melhores terceiros. Canadá, Nova Zelândia e até Zâmbia também concorrem às vagas. Todos os jogos da terceira rodada acontecem nesta quarta-feira (31), entre 14h e 16h.

Já classificada, a Espanha preservou algumas de suas principais jogadoras. Alexa Putellas e Salma Paralluelo, por exemplo, começaram a partida no banco de reservas, indo a campo apenas no decorrer da segunda etapa.

Por outro lado, a seleção brasileira teve as voltas Tamires, Adriana e Yaya.

Os jogos das quartas de final estão marcados para este sábado (3). Os confrontos ainda serão definidos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =