Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Mais de 44 mil torcedores lotam a Arena da Amazônia

Partida , Flamengo X Audax, marcou a estreia dos clubes, foi válida pelo Campeonato Carioca de 2024


O jogo começou de forma eletrizante, com Léo Pereira abrindo o placar para o rubro-negro, logo aos dois minutos após cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo Pedro marcou aos 37 e Everton aos 41 minutos para ampliar o placar. Na volta para o segundo tempo, o Flamengo marcou com Varella, colocando números finais na partida, 4×0 e estreia com vitória. A partida aconteceu ontem, quarta-feira (17/1), a Arena da Amazônia entre Flamengo e Audax-RJ, válida pelo Campeonato Carioca 2024 e marca a estreia dos clubes na competição e o início da temporada de jogos em estádios amazonenses. Mais de 44.000 torcedores estiveram presentes e presenciaram a vitória rubro-negra em sua estreia na temporada.

mais-de-44-mil-torcedores-lota

FOTO: Divulgação

“É um grande palco, já tiveram vários jogos grandiosos aqui na Arena da Amazônia e a gente sempre espera ter essa qualidade. O gramado foi elogiado, as áreas comuns estão muito boas, os banheiros limpos, então para a gente é muito satisfatório ter tudo isso aqui nesse grande evento”, falou Marcleido Firmino, professor de matemática e torcedor do Flamengo.

 

mais-de-44-mil-torcedores-lota

Foto: Divulgação

O calendário de jogos em gramados amazonenses será cheio. Competições como Barezão, Copa Verde, Copa do Brasil, Brasileirão Feminino Séries A2 e A3, Série D e após 18 anos a Série B com o Amazonas FC, clube que contou com o apoio do Governo do Amazonas, que conseguiu o acesso conquistando a Série C de 2023, o primeiro título nacional para o estado.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 15 =