Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Larissa Manoela será madrinha dos atletas brasileiros até Paris 2024

Atriz tem missão de engajar a torcida até os Jogos Olímpicos; Pedro Scooby foi aunciado há mês também como padrinho do Time Brasil


Larissa Manoela foi convocada para uma equipe muito especial: a atriz vai reforçar o time de madrinhas e padrinhos que apoiará os atletas brasileiros no ciclo até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. A novidade foi anunciada peloo Comitê Olímpico do Brasil (COB) neste domingo (9), e Larissa, de 21 anos, é a segunda personalidade com a tarefa de anunciada pelo COB – o surfista Pedro Scooby foi o primeiro nome anunciado, há um mês.

(Foto: Divulgação / COB)

“Para mim é uma alegria ser madrinha dos atletas olímpicos do Brasil. Nunca pensei que um dia eu pudesse me tornar madrinha e quando o convite chegou eu não pensei duas vezes em aceitar. Até porque eu acompanho há um tempão pelas redes sociais, sempre assisti os Jogos Olímpicos.”, afirmou Larissa. “E agora estar tão perto, saber de tudo que vai rolar, ter conhecido o Centro de Treinamento do COB, para mim é uma realização de algo que ainda pequena eu achava tão distante. Fico muito honrada de fazer parte desse time e estarei torcendo muito para o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024. Sou 100% Time Brasil”, afirmou.

Larissa esteve no Centro de Treinamento do COB no mês passado, onde conheceu toda a estrutura e interagiu com atletas como a campeã olímpica de águas abertas Ana Marcela Cunha. O programa de madrinhas e padrinhos do COB reúne personalidades do país, que trabalharão como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais. A ideia da entidade é trazer mais engajamento de torcida e seguidores, promovendo o esporte olímpico e os atletas nacionais.

“É um prazer para o COB poder contar com a Larissa Manoela no nosso programa de madrinhas e padrinhos. Além do sucesso profissional, os valores que pautam sua vida e carreira são os mesmos valores que seguimos no olimpismo. Com certeza a Larissa, com o seu poder de alcance e engajamento, nos ajudará a propagar o Movimento Olímpico para sua incrível audiência”, destacou Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =