Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Fluminense vence o Santos na Vila Belmiro

Peixe teve a vantagem no placar duas vezes; Time do Neymar foi vaiado


De virada, o Fluminense venceu o Santos por 3 a 2, neste domingo (19), na Vila Belmiro, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

55217956908-2889d82438-6k

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O tricolor voltou a se aproximar do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada contra o Athletico-PR em casa.

John Kennedy marcou o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo. O Peixe chegou a ter a vantagem no placar duas vezes, mas tomou a virada e saiu vaiado de campo.

Gabigol e Barreal marcaram para o Santos, enquanto Savarino, Castillo e John Kennedy garantiram a vitória dos visitantes.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − seis =