Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Equipe de Handebol Master feminino do AM participa de Copa Acácia 2022

O torneio anual de Handebol para pessoas com mais idade terá como sede a cidade de Recife


O time feminino As Amazonas Handebol Master, representarão o Estado na Copa Acácia 2022. O grupo tem como objetivo levar o esporte para mulheres acima dos 40 anos, e através disso, ajudar atletas com depressão e sedentarismo. Em quadra há mais de 10 anos elas conquistam vitórias e participam de campeonatos.

(Foto: Divulgação)

O grupo de medalhistas é composto por mais de 40 pessoas e chegaram a ganhar prata no Brazil Master Cup, em São Paulo, em 2021, na categoria +50. Em 2022, as atletas levaram ouro nas categorias 44+ e 50 +, no Campeonato Locomotiva, em Porto Velho.

Sempre incentivando os mais jovens e com o lema “A gente joga, a gente brinca e a gente é feliz!”, elas encaram um novo desafio. As jogadoras embarcaram rumo a cidade de Recife para a Copa Acácia 2022, que já acontece desde 2016 de forma itinerante.

Desta vez elas competem nas categorias 44+, com 14 atletas e 50+, também com 14 atletas. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de outubro e as expectativas são as melhoras possíveis.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 16 =