Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Cristiano Ronaldo alfineta jornalista brasileiro

Marcelo Bechler, repórter da TNT Sports Brasil, é torcedor do Barcelona e fã do Messi da Argentina


A coletiva de imprensa da Seleção de Portugal deste domingo (5) foi palco de um momento tenso entre Cristiano Ronaldo e o jornalista brasileiro Marcelo Bechler. Em meio à sessão de respostas às vésperas do duelo contra a Espanha na Copa do Mundo, o camisa 7 se dirigiu ao repórter e o desafiou a “fazer uma pergunta boa”. O astro português afirmou que o contratado da TNT Sports Brasil não gostava dele.

cristiano-ronaldo-coletiva-copa-e1783282496789

foto: STACY REVERE/AFP/retirada de No Ataque /Reprodução

A polêmica começou após o assessor da delegação portuguesa perguntar qual seria o próximo profissional a fazer uma pergunta a CR7, que reagiu e ofereceu o espaço. Ele apontou na direção do brasileiro: “Dá àquele rapaz que ele não gosta de mim. Quero ver se me faz uma pergunta boa. Eu sei que ele não gosta de mim”.

O comentário gerou dúvida entre os profissionais de imprensa, e o atacante confirmou o alvo da mensagem. Bechler assumiu o microfone e perguntou: “Cristiano, tudo bem? Eu te adoro, prazer em falar com você. Queria saber: qual é a coisa mais difícil de se jogar uma Copa do Mundo aos 41 anos?”.

O português respondeu e reforçou a provocação: “Qual é a coisa mais difícil? É falar com vocês, com alguns de vocês. Os que não gostam principalmente, tu é um deles que eu sei. Eu fixo bem as caras destes”.

Marcelo Bechler foi correspondente da TNT Sports na Espanha por 10 anos — em parte deste período, Cristiano Ronaldo atuava no Real Madrid. O jornalista é assumidamente torcedor do Barcelona, maior rival da equipe madrilenha, e fã de Lionel Messi, principal concorrente do português nas premiações individuais.

Reprodução GE

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 4 =