Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Argentina na semi: Messi perde pênalti e Dibu Martínez brilha contra o Equador

A atual campeã do mundo aguarda o vencedor do duelo entre Canadá e Venezuela


Nesta quinta-feira (4), pelas quartas de final da Copa América, a Argentina enfrentou o Equador no NRG Stadium e empatou por 1 a 1.

gettyimages-2160665912

Foto: Gustavo Pagano/Getty Images

Atuais campeões, os argentinos abriram o placar no primeiro tempo com um gol do zagueiro Lisandro Martínez. Na segunda etapa, o Equador teve a chance de empatar num pênalti que Enner Valencia acertou o pé da trave. Sem desistir, o Equador seguiu martelando e conseguiu o empate no fim do jogo, com Kevin Rodríguez, que levou a decisão para os pênaltis.

Messi foi o primeiro a cobrar e acertou o travessão de cavadinha. Na sequência, Ángel Mena cobrou, e Dibu Martínez voou para fazer a defesa, assim como no pênalti seguinte cobrado por Minda.

A Argentina aguarda o vencedor do duelo entre Canadá e Venezuela, que acontece nesta sexta-feira (5), às 22h (de Brasília). Já o confronto pela semifinal será realizado na terça-feira (9), às 21h (de Brasília), no MetLife Stadium.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 13 =