Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Arena da Amazônia estreia no Barezão 2024 com rodada dupla

Partidas foram válidas pela segunda rodada do Campeonato Amazonense 2024


A Arena da Amazônia estreou no Barezão 2024 nesta quarta-feira (24), recebendo rodada dupla marcando a volta dos times amazonenses ao maior palco de futebol do estado. As partidas disputadas foram entre Manauara e Nacional, começando às 15h30, e Amazonas encarando o Princesa do Solimões, com início às 20h, completando a segunda rodada da competição.

sedel-rodada-dupla-na-arena-3-foto-julcemar-alves-sedel

Foto: Julcemar Alves/Sedel

“O Governo do Amazonas vem investindo no esporte do estado, esse ano já proporcionou a revitalização da Arena da Amazônia para temporada, e para os times amazonenses começa com o Campeonato Amazonense de Futebol. Tenho certeza que torcedores e jogadores poderão desfrutar de um ambiente com alto nível de excelência”, disse Jorge Oliveira, secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).

O primeiro jogo foi entre um dos times mais novos no Campeonato Amazonense, o Manauara, enfrentando o tradicional Nacional, time mais vitorioso da história da competição, com 43 títulos. A partida terminou empatada sem gols, mas que nada que pudesse desanimar o público presente, que comemorou o fato de poder ver novamente um duelo na Arena da Amazônia.

“É muito legal podermos ver nossa Arena bem cuidada, com uma visão geral muito bacana, o gramado aqui de cima dá para ver que está sensacional. Gostaria de parabenizar o Governo do Amazonas pelo trabalho feito no estádio. Isso me traz uma expectativa muito grande para esse ano, sou nacionalino, mas torço para o Amazonas FC fazer bonito na Série B”, falou Valdir Araújo, autônomo de 58 anos.

A segunda partida da noite começou bem animada, com o Princesa abrindo o placar logo aos quatro minutos, com Jonas. Aos 15 minutos, ainda no primeiro tempo, William Barbio fintou o goleiro e chutou para empatar e colocar os números finais no jogo. O próximo jogo do Barezão na Arena da Amazônia será entre Manauara e Operário, no dia 4 de fevereiro, pela quarta rodada da competição.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 6 =