Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Amazonas FC enfrenta o Capital em segunda fase da Copa Verde

O jogo ocorrerá nesta quarta-feira, às 20h, na Arena da Amazônia, em Manaus


O Amazonas FC vai enfrentar o Capital, de Tocantins, nesta quarta-feira (6), em Manaus, pela segunda fase da Copa Verde. A partida vai ocorrer às 20h, na Arena da Amazônia, marcando o retorno da competição regional entre clubes das regiões Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo.

divulgacao-9

(Foto: Divulgação)

O clube se classificou para a partida por ser o atual campeão amazonense. Quem sair vencedor desse confronto vai enfrentar o vencedor do jogo entre Remo (PA) e Trem (AP).

Nesta etapa da Copa Verde, os jogos acontecem em rodada única, por isso, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão vai para os pênaltis. Dois jogos ocorrerão nas quartas de final, com os mandos definidos por sorteio. As próximas partidas estão programadas para os dias 20 e 24 de março, de acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No sábado (9), o Amazonas FC volta ao campo na disputa pelo Campeonato Amazonense. A Onça Pintada vai enfrentar o Manaus, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na zona oeste de Manaus. A partida está marcada para às 16h.

SUB-17 na Copa do Brasil

O time SUB-17 do Amazonas FC joga contra o Paysandu do Pará em jogo válido pela Copa do Brasil. A competição ocorrerá no estádio Curuzu, em Belém, e está marcada para às 15h.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =