Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Tardezinha lota o Anhembi, reunindo 60 mil pessoas durante o fim de semana em São Paulo

Péricles, Netinho de Paula, Maria Rita, Salgadinho, Marquinho, Chrigor e Billy Sp foram os artistas convidados da vez da maior roda de pagode do Brasil


São Paulo estremeceu este fim de semana com a Tardezinha. Liderado pelo cantor e compositor Thiaguinho, o evento lotou o Anhembi, reunindo cerca de 30 mil pessoas por dia, fazendo o público cantar do início ao fim os grandes hits do samba e do pagode. A grande festa contou ainda com a participação de Netinho de Paula, Salgadinho e Marquinho, no sábado, e Péricles, Maria Rita, Chrigor e Billy Sp, no domingo.

Péricles e Thiaguinho na Tardezinha 2023 em São Paulo

Consagrado como um dos maiores eventos musicais do país, a edição 2023 do projeto segue rodando o Brasil na maior turnê do país no ano. Além das duas apresentações no exterior, Miami e Lisboa, o evento passa por 25 cidades brasileiras. Após a apresentação em Florianópolis, a maior roda de pagode do país segue para Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto, e João Pessoa.

Criado em 2015, o evento conquistou aproximadamente 1 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória. Ao todo, foram 162 edições por 22 estados e o encerramento foi realizado em um formato inesquecível, no Maracanã, um dos locais mais icônicos do mundo. Do alto do palco 360°, uma das marcas registradas do evento, Thiaguinho já recebeu uma verdadeira seleção de nomes da música, como Péricles, IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero e Léo Santana.

Thiaguinho e Maria Rita na Tardezinha 2023 São Paulo

Ratificando a potência do projeto, a divulgação do tão esperado retorno da Tardezinha para este ano reuniu mais de 100 mil pessoas em uma live, realizada no final de 2022.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =