Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Sarah Jessica Parker diz que não aceitaria Kim Catrall em ‘And Just Like That’

"Não acho que ficaria tudo bem, porque tem muita história pública", disse a atriz sobre o relacionamento conturbado entre as duas


Sarah Jessica Parker falou, em entrevista para a Variety, sobre os rumores de que Kim Catrall – a Samantha Jones de Sex and the City – pudesse integrar o elenco do spin-off da série, And Just Like That, da HBO.

É sabido que as duas são brigadas e tiveram um relacionamento bem conturbado na época em que trabalharam juntas nos filmes de Sex and The City. Então, quando Sarah foi questionada sobre o possível retorno de Kim para o spin-off para a franquia, ela foi enfática: “Eu não acho que ficaria tudo bem, porque há muita história pública de sentimentos que ela compartilhou”, disse ela, deixando claro que não buscou se informar sobre as declarações da ex-colega, mas que teve ciência por terceiros. “Eu não participei ou li artigos, embora as pessoas estejam inclinadas a me informar”.

(Foto: Reprodução)

Cattrall, de 65 anos de idade, há um bom tempo afirma que nunca mais voltaria à franquia ,  citando a tensão com seus colegas de elenco. SJP sempre negou qualquer rivalidade entre ela e Cattrall.

Na trama atual, Samantha se muda para Londres para trabalhar. A personagem está presente na história o tempo todo, embora Kim Catrall não faça mais parte do elenco.

“Nós não procuramos Kim por isso, você sabe. Depois que não fizemos o terceiro filme e o estúdio não conseguiu cumprir o que ela queria, tivemos que ouvi-la sobre o que era importante para ela. E não se encaixava no que era importante ou necessário para nós”, explicou Sarah Jessica.

A atriz ainda falou abertamente sobre a “linha muito distinta” entre Cattrall e sua personagem: “Samantha não se foi. Eu acho que foi tratado com tanto respeito e elegância. Ela não foi vilã. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos uma maneira de lidar com isso que era necessário e importante para as pessoas que a amavam”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + vinte =