Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

‘Réveillon Sustentável’ da Prefeitura de Manaus com atrações nacionais


A Prefeitura de Manaus divulgou, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), as atrações do “Réveillon Sustentável 2023”, que neste ano terá um apelo de sustentabilidade ambiental. A line-up da virada, que conta com atrações locais de diversos segmentos, também trará as vozes nacionais de Simone Mendes, Marquinhos Lessa e Joyce Cândido.

(Foto: Antonio Pereira / Semcom)

O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, na última quarta-feira, 9/11, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste. O “Réveillon Sustentável 2023” acontece no dia 31 de dezembro, em três pontos da cidade.

Atento às urgências atuais do planeta, o prefeito de Manaus, David Almeida, determinou que neste ano a coordenação da matriz integrada, responsável pela realização da festa de réveillon da cidade, leve em consideração os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis definidos pela Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU), voltados à sustentabilidade, conforme explica Alonso Oliveira.

De acordo com Oliveira, haverá uma operação no dia 31/12, denominada “Orla Limpa”, que consiste em uma mobilização comunitária para a limpeza da frente da cidade. A ação conta com a parceria das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e de Limpeza Urbana (Semulsp).

Line-up 

A programação musical conta com artistas locais dos segmentos como o reggae, forró, sertanejo, alternativo, dentre outros. Os nomes dos artistas Guto Lima, Uendel Pinheiro, George Japa e Mikael foram confirmados, além das escolas de samba Mocidade Independente de Aparecida, Reino Unido da Liberdade e A Grande Família, também farão parte do line-up. Serão mais de 10 horas de shows.

Simone Mendes, Marquinhos Lessa e Joyce Cândido são as atrações nacionais anunciadas até aqui, além dos artistas regionais. A Manauscult informa que nos próximos dias anunciará a programação completa dos três pontos onde ocorrerá o Réveillon Sustentável da Prefeitura de Manaus.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =