Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Otaviano Costa é convidado para conhecer cozinha do Méqui

Em conteúdo co-criado com o Méqui para celebrar a Semana da Transparência, ator compartilha a experiência


Para celebrar a Semana da Transparência, o Méqui chamou o apresentador e ator Otaviano Costa para desmistificar informações sobre os ingredientes e processos da rede. Em seu perfil, o apresentador mostra a experiência de conhecer a cozinha mais famosa do mundo e revela algumas McCuriosidades sobre os produtos mais consumidos da rede. Assista ao vídeo no Instagram de Otaviano.

(Foto: Divulgação)

“Minha relação com o McDonald’s é muito antiga e fiquei muito feliz com o convite para fazer parte de uma iniciativa tão bacana como o Portas Abertas. Transparência sempre foi um valor a ser seguido pelas companhias e a pandemia reforçou essa necessidade. Com certeza, conhecer todo o processo por trás das refeições deliciosas que recebemos da cozinha, fortaleceu a minha confiança e me aproximou ainda mais do Méqui como consumidor”, comenta Otaviano Costa.

Com o intuito de informar o público e desmistificar algumas crenças sobre seus produtos e processos de produção, a marca lançou, em 2014, o programa Portas Abertas, que já recebeu mais de 10 milhões de consumidores brasileiros nas cozinhas do país.

A movimentação nas redes sociais  está alinhada à algumas descobertas da empresa após uma pesquisa com mais de 1.800 consumidores brasileiros de sua base de dados. Para mostrar que o McDonald’s está #AbertoATodos            a companhia buscou entender como a pandemia mudou a relação de seus clientes com as marcas, seus valores e a necessidade de uma maior transparência em processos e em temáticas como sustentabilidade. Entre os resultados do levantamento, destacam-se os seguintes pontos:

98% consideram que a transparência é o principal valor que as marcas devem oferecer aos seus clientes;

70% dos entrevistados afirmaram que seu vínculo com as empresas mudou e se mostraram mais preocupados com o planeta, a saúde, o bem-estar e a procedência dos produtos;

(Foto: Divulgação)

Mais de 59% dos respondentes afirmaram que a pandemia os tornou mais abertos a mudar sua forma de pensar quando as empresas se mostram transparentes.

Para o McDonald’s, a transparência sempre foi uma premissa e algo natural, resultado de sua confiança em anos de aprimoramento de todos os detalhes que envolvem sua cadeia. A marca sabe da importância de compartilhar seus rígidos protocolos de segurança da rede e todo seu cuidado com a origem e procedência dos ingredientes.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − seis =