Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

‘Os musicais de Chico Buarque’ divulga novos pontos de venda

Além da bilheteria do Teatro Amazonas, a compra pode ser realizada em uma das lojas Óticas Diniz ou pelo site


No dia 17 de novembro, o Teatro Amazonas será palco do espetáculo nacional ‘Os musicais de Chico Buarque’. A bilheteria do local registrou alta procura pelo evento e para dar mais comodidade aos clientes, a W&G Produções ampliou os pontos de venda dos ingressos.

(Foto: Divulgação da assessoria)

Agora, além da bilheteria do Teatro Amazonas, quem optar por assistir ao evento do 2? ou 3? pavimento do teatro, pode efetuar a compra em uma das lojas Óticas Diniz, localizadas nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. Os clientes também podem comprar pelo site shopingressos.com.br.

As vendas para os setores Plateia e Frisas são feitas, exclusivamente, pelo telefone (92) 9 8156-5995.

O espetáculo ‘Os musicais de Chico Buarque’ celebra os cinco anos de atuação no mercado da W&G Produções, marca responsável por assinar o visual de grandes eventos na capital amazonense. No portfólio, todos os espaços premium dos shows realizados pela Fábrica de Eventos, além das inaugurações da Artefacto Manaus e da Breton em Belém.

Exclusivo e inédito

O musical apresentado no Teatro Amazonas é exclusivo e inédito. Protagonizado pela cantora carioca Joyce Cândido, o espetáculo traz uma performance visceral da artista que, no palco, canta, dança e encena.

Em, ‘Os Musicais de Chico Buarque’, a cantora traz o repertório riquíssimo de um dos maiores compositores brasileiros, escrito especialmente para o Teatro Musical, num show intimista, em piano e voz.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 11 =