Manaus, 18 de janeiro de 2022
×
Manaus, 18 de janeiro de 2022

Música

Rock in Rio Humanorama confirma Gilberto Gil e abre inscrições

Festival oferecerá mais de 80 horas de conteúdo como workshops, conversas, debates e reflexões


O Rock in Rio abriu nesta terça-feira (10) as incrições para o público participar do Humanorama. A novidade do festival oferece uma programação completa com mais de 80 horas de conteúdo como workshops, conversas, debates e reflexões que prometem simplificar temas complexos da sociedade. Os interessados podem fazer o cadastro no site preenchendo o formulário completo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Humanorama acontece simultaneamente no Brasil e em Portugal, entre os dias 14 e 17 de setembro, e conta com a participação de mais de 250 dinamizadores de diversos lugares do planeta, entre empresários, artistas, executivos, acadêmicos, empreendedores sociais e jovens inspiradores, que vão explorar os diferentes aspectos do ser humano, em um momento em que as pessoas precisam, mais do que nunca, olhar para si mesmas, para o coletivo, e para o mundo como um todo.

A ação está sob o comando de Agatha Areas, VP de Learning Experience do evento, que já divulgou os participantes. Fábio Porchat, Alok, Gabriel O Pensador, Monja Coen, Tuany Nascimento, Benedita Casé estão no line-up.

Algumas novas participações foram confirmadas, como o cantor e compositor Gilberto Gil, o empresário da indústria criativa Luiz Calainho, a empresária e criadora de conteúdo Nathaly Dias, conhecida como Blogueira de Baixa Renda, a jornalista Luiza Brasil, a jornalista, escritora e ativista Claudia Werneck, mãe da atriz Tatá Werneck, que desenvolve trabalhos em torno da inclusão e acessibilidade.

No canal Sou, Monja Coen e Gabriel o Pensador falarão sobre a importância do ser humano cuidar de si próprio, física e psicologicamente, para assim poder cuidar dos outros também.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code