Manaus,
×
Manaus,

Música

Cantora Leka Denz é atração, nesta quarta-feira, do Casarão de Ideias

A artista, que é oriunda de Pelotas (RS), mas que reside em Boa Vista (RR), está de passagem por Manaus e se apresentará ao lado de Daniel Oliveira e Rafaella Bittencourt


De passagem por Manaus, a cantora Leka Denz se apresenta nesta quarta-feira (10), a partir das 19h, no Espaço Cultural Casarão de Ideias, localizado na Rua Barroso, 279, bairro Centro, zona centro-sul da capital. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas com agendamento prévio, podendo ser feito por meio do número (92) 3633-4008.

De acordo com a artista, que é oriunda de Pelotas (RS), mas que reside em Boa Vista (RR), a ideia é celebrar sua estadia em Manaus. “Além de celebrar esse momento com música, quero apresentar um pouco do trabalho que tenho desenvolvido em Boa Vista”, explica ela, que estará ao lado de Daniel Oliveira, o ‘Zequinha’ (violão), e Rafaela Bittencourt (percussão).

(Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com Leka, foram escolhidas canções autorais e de compositores do Norte do País, que exaltam as belezas da identidade amazônica. “Apesar de não ser nascida aqui, já tem um tempo que tenho me encontrado por aqui. Compondo e cantando nossas vivências. E gosto de despertar estes mesmos sentimentos de orgulho e pertencimento nas pessoas que me escutam”, comenta.

Também conforme a artista, o show, que terá aproximadamente uma hora de duração, tem o objetivo de compartilhar felicidade. “Felicidade essa que a música tem o poder de causar em quem canta, toca e escuta. Elevar o astral”.

Projetos

Ainda para 2021, Leka lançará, no dia do seu aniversário, 12 de dezembro, seu primeiro single nas plataformas de streaming, batizado de ‘Barco dos Sonhos’, uma composição autoral. “Dediquei este ano para aprender mais sobre os caminhos da construção artística de uma música. E tudo foi sendo feito a distância”, adianta ela.

O responsável pelo projeto é o produtor paulista Du Moreira. Toda percussão foi gravada no estado do Pará, pelo Paturi, integrante do Trio Manari e o violão é do também paraense Vitor Piani, que reside em Roraima. Já a arte de capa foi desenvolvida pela designer Tê Noronha. “Para 2022, o plano é continuar produzindo singles, aprendendo em cada música a lapidar o meu trabalho. Tenho, ainda, muitas composições que quero disponibilizar para o acesso do público”, finaliza a artista.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =