Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Verão 23: Veja a cartela de cores que estará em destaque

Com a estação mais quente do ano se aproximando, confira quais são as tendências de cores que estarão em alta e como usá-las


Para o próximo verão, as cores ganham uma tonalidade mais ocre, onde é possível explorar diversas combinações de tons com significados. Apesar dos vibrantes ganharem mais espaço neste verão, as cores neutras em looks básicos também continuam relevantes.

(Créditos: Doce de Coco – Coleção Summer Dream – Crédito Marcio Rodrigues)

Por isso, indicamos quatro maneiras de apostar nesses tons para se inspirar e construir uma produção moderna e cheia de frescor. Confira:

Neutros

As cores vibrantes ditarão as regras neste verão, mas os básicos continuam relevantes. Por isso, bege, branco, snow white e neutros se mantêm em alta principalmente em looks leves e casuais. Os tons neutros purificam a cartela de cores Verão 23, e simbolizam o nosso desejo de simplicidade e paz interior. Por isso, aposte em materiais leves e transparentes, dando mais frescor à estação.

Vibrantes

Neon é a cara do verão! Invista em detalhes em neon com cores sóbrias. Essa paleta, além de poderosa e intensa, traz o otimismo que precisamos. Combine estampas vibrantes com vibrantes, bem como conjuntos monocromáticos à estes tons, que com certeza irão se destacar.

Tons terrosos

Cada vez mais os tons terrosos têm roubado a cena e se tornado o novo preto. A paleta torna as produções modernas, versáteis e minimalistas, além de serem atemporais e elegantes. Para 2023, o verde ocre entra com tudo, simbolizando a natureza e elementos da terra.

Solares

As cores quentes vão surpreender de tão solares, em peças curtas dão ainda mais força para criar composições vivas, modernas e chamativas. A dica é apostar em tecidos com textura ou em modelagens soltinhas. Os tons solares reúnem vermelhos, amarelos e laranjas que traduzem muito bem a vibe deste verão. Se jogue na vibração colorida!

(Créditos: Animale – Coleção Trópicos – Créditos Nicole Heidegger)

 

(Créditos: Agilità – Coleção Conexões Verão 23 – Crédito Júlia Vianna)

 

(Créditos: Juju Norremose usa Charth_- Reprodução Instagram @jujunorremose)

 

(Créditos: Carrano – Coleção True Colors – Divulgação)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − oito =