Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Tendências e moda acessível no Ponta Negra Fashion Week

Na passarela, o público presente pode ver estilos como o “Barbie Core” e “Brasil Core”


Nesta sexta-feira (28) aconteceu a primeira noite de desfile do Ponta Negra Fashion Week que contou com a presença de personalidades manauaras como Baby Rizzato, jornalista, Clayton Pascarelli, jornalista, e Sihame Cruz, arquiteta, que desfilaram na passarela do evento. Neste sábado (29), a criançada vai tomar de conta, com a programação Kids, a partir das 17h, no piso L2 do Shopping Ponta Negra.

(Foto: Portal MZM)

Nathália Morgana, stylist e criadora de conteúdo, foi a responsável por vestir os modelos e as personalidades com as tendências do momento. Na passarela, o público presente pode ver estilos como o “Barbie Core”, com tons de rosa vibrante, e “Brasil Core”, com cores da bandeira do Brasil e camisas de time de futebol.

“Tínhamos 54 looks, estou estrando como stylist no Shopping Ponta Negra, é um grande desafio por eu estar com muitas marcas e por essa ser minha primeira experiência como stylist, foi um desafio muito grande mas no final deu muito certo. É muito bom ver essa revolução que a moda está tendo na cidade”, disse Morgana.

Nathália Morgana, stylist (Foto: Portal MZM)

Fernando Salignac, produtor do evento, falou sobre o trabalho de equipe para a construção do desfile. “A gente não consegue fazer nada sozinho, é uma pirâmide de sustentação de tudo, de backstage, pra que o desfile possa ser construído, a parte externa, receber os convidados e fazer moda, botar moda na passarela acho que conseguimos fazer isso aqui hoje e o mais importante, deixar as pessoas felizes com o que assistiram”, celebra Salignac.

Priscila Furtado, coordenadora de marketing do shopping, destacou a moda inclusiva e acessível. “Pensamos em proporcionar para o público um momento em que ele pudesse ver uma moda que ele pudesse usar, se identificar, uma moda inclusiva, então pode ser visto na passarela vários corpos, vários perfis, várias tendências, porque moda é isso”, compartilhou Furtado.

Confira alguns momentos do desfile:

(Foto: Portal MZM)

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =