Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Silvia Braz e Maria Braz são destaque da primeira fila de Elie Saab

Mãe e filha brilharam no desfile de alta costura que aconteceu no dia 26 de junho


No terceiro dia da Semana de Moda de Alta Costura Outono/Inverno 2024-2025 Elie Saab comemora as mais de três décadas da maison, que começou em Beirute, capital do Líbano e hoje é sinônimo de excelência e elegância absoluta.

image00003

Foto: Lucas Vianna

“Elie Saab é um nome muito forte na alta costura pelos seus vestidos de festa glamurosos que muitas estrelas usam nos red carpets ao redor do mundo, nas festas mais importantes. Eu acho lindíssimo. É um estilista libanês que tenho grande admiração e que já conheci pessoalmente quando ele e o filho estiveram em São Paulo. Vou com um look prêt à porter da última coleção que é bem a cara de Paris nesse momento de verão, branco com bordados”, comentou Silvia Braz.

image00001

Foto: Lucas Vianna

Mais uma vez o estilista trouxe às passarelas vestidos de princesa modernos e adornados com bordados delicados, além de cortes, linhas e silhuetas impecáveis que sublimam o corpo das mulheres com peças atemporais e suntuosas.

Este ano, o desfile também pode ser acompanhado por meio do Youtube (Link do desfile) que começou com looks all black e migrou para detalhes furta cor que, aos poucos, se transformaram em vestidos verde musgo, vinho e roxo. Na sequência, vestidos de tons claros, nude e bege tomaram a passarela que foi finalizada, como é tradicionalmente, com uma noiva. Vale destacar, também, dois modelos masculinos repletos de brilhos e cortes esvoaçantes.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =