Manaus, 9 de agosto de 2022
×
Manaus, 9 de agosto de 2022

Moda & Beleza

Os segredos do platinado da atriz Bruna Linzmeyer

O hair design, Caio Costa, do Fil Hair & Experience, revela detalhes sobre o processo da coloração que promete fazer a cabeça de homens e mulheres


A atriz Bruna Linzmeyer desde que postou em suas redes o seu novo visual: o loiro platinado, houve um aumento do tipo de corte e cor de cabelo. Essa tendência entre mulheres e homens traz um visual super moderno e ousado. Além de valorizar o tom da pele. Mas também traz mais atenção sobre os cuidados dos fios. Por isso, o hair design, Caio Costa, do Fil Hair & Experience, fala sobre o realizado no cabelo da atriz Bruna Linzmeyer.

(Foto: Divulgação da Assessoria)

 

O PROCESSO

“Primeiro, na pré-descoloração é importante que você se preocupe com a saúde do fio, principalmente com as condições do couro cabeludo. Porque como uma descoloração é uma corrosão, tanto o fio, quanto o couro cabeludo precisam estar saudáveis, para passar por este processo, afirma o hair design, Caio Costa”

HIDRATAÇÃO

“O cronograma capilar tem que ser dividido em três etapas: hidratação, nutrição e reconstrução. Sendo que a mais importante neste processo de descoloração global é a reconstrução, então, recomendo máscaras de tratamento em casa em que a pessoa possa usar duas a três vezes na semana, alternando entre a hidratação e reconstrução, fazendo a nutrição uma vez na semana”

LAVAGEM

“Recomendo lavar três vezes na semana, até porque, o couro cabeludo precisa de um tempo para criar a sua própria oleosidade e sua proteção natural. Indico sempre usar o ABC da Rede. Ele é um shampoo ácido, que ajuda a selar a cutícula do cabelo, proporcionando além de brilho e maciez, uma maior penetração deste tratamento no cabelo”
RETOQUES E ACABAMENTOS

“Em cabelos muito curtos, como o da Bruna Linzmeyer, fazemos o retoque a cada um mês, um mês e meio. Em cabelos longos, o retoque demora um pouco mais, é feito a cada dois, três meses, porque a gente precisa que tenha um espaço de raiz crescida, para evitar depositar produto onde já foi clareado”

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code