Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Lewis Hamilton e George Russell vestiram Tommy Hilfiger durante o Grand Prix

Os looks são da coleção de Verão 2024 da marca


Os pilotos da Fórmula 1 e fashion icons Lewis Hamilton e Geoge Russell vestiram Tommy Hilfiger durante o fim de semana do Grand Prix Austriaco, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de junho. A Fórmula 1 faz a fusão dos mundos do motorsport, moda e entretenimento na entrada para o paddock de pilotos e convidados VIPs, que tem se tornado uma das mais esperadas e assistidas pelos apreciadores e fãs de moda.

lewis-hamilton-veste-tommy-hilfiger_credito-time-mercedes-amg-petronas-f1-2

Foto: Time Mercedes

Lewis usou uma jaqueta azul marinho e amarela com zíper, combinada com calças jogger listradas em azul marinho e amarelo, todas da coleção de Verão 2024 da Tommy Hilfiger. Já George vestiu uma camisa jeans atemporal sobre uma camiseta branca de manga curta, finalizada com calças chino clássicas plissadas em cáqui e tênis brancos, todas da coleção de Verão 2024 da Tommy Hilfiger.

Originalmente criada na cidade de Nova Iorque, a Tommy Hilfiger é definida pelas suas raízes no estilo Classic, American, Cool e seu DNA vermelho, branco e azul. Inspirada pela busca incansável de escrever novas regras para a moda e cultura pop americana, a label cria o estilo moderno para um lifestyle inspiracional. Sempre atualizando os códigos do estilo americano, a marca é conhecida por suas coleções sportswear e denim de clássicos modernizados.

Amigos da marca são convidados para se juntarem à comunidade e às conversas nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =