Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Moda & Beleza

Kim Kardashian diz que, em nome da moda, usaria fralda para não ter que ir ao banheiro

Em entrevista para Ellen Degeneres, empresária disse que não se importa com o desconforto das roupas que usa em eventos


Kim Kardashian afirmou, no programa The Ellen Degeneres Show, que faria quase tudo em nome da moda. Na recente entrevista da magnata, em que ela aparece trajando um vestido de látex bem justo, ela falou sobre seu comprometimento com o tema e revelou não se importar com o conforto da roupa, e sim com a aparência, garantindo que usará qualquer coisa para ter o famoso “bom look” nos eventos.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Não importa o quão desconfortável eu esteja, e nem quanto tempo tenha que usar. Se eu tiver que usar fralda e não ir ao banheiro… não me importo com o que tenho que fazer”, pontuou ela.

A ideia da fralda inclusive foi pensada por ela até em outras ocasiões. Kim explicou que ela realmente comprou algumas em modelo adulto quando foi fazer o Exame da Ordem da Califórnia (teste de regulação para sua atuação como advogada). “Eu não sabia como funcionava, então pensei que teria que ficar lá sentada por oito horas seguidas”, explicou.

A empresária normalmente é vista com looks extravagantes e, muitas vezes, aparentemente desconfortáveis. Um exemplo foi seu figurino da grife Balenciaga que ela usou no MET Gala 2021, em que ficou coberta com tecido preto dos pés à – literalmente – cabeça (incluindo o rosto).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code