Com um cenário inspirado no romantismo, a Top Internacional lança a campanha do Dia dos Namorados, “Surprise pour mon amour”, repleta de elementos que remetem a um piquenique em Paris, com direito a reprodução miniatura da torre Eiffel.
As vitrines das unidades estão com várias sugestões para presentear que vão de perfumes, acessórios de luxo até chegar aos rótulos de vinhos e champanhes. Presentes feitos para surpreender.
Entre as fragrâncias femininas, a Top Internacional traz como dica o “Signature”, de Montblanc, que há três décadas recebe o Prêmio Atualidade Cosmética, na categoria perfumaria internacional do ano – segmento feminino. A premiação é conhecida como o “Oscar” da perfumaria latino americana. Montblanc é inspirado em mulheres elegantes, refinadas e celebra a feminilidade de forma única.
Para os homens, a sugestão da importadora é “212 Heroes”, de Carolina Herrera. A fragrância é uma nova versão da icônica coleção 212, dedicada ao homem sedutor e de espírito jovem.
Suas notas de gengibre, pera, sálvia, couro, almíscar e gerânio abraçam o conceito de realizar sonhos com força e liberdade.
Se a proposta é surpreender com acessórios de luxo, a dica é presentear com os relógios “Swiss Made”, feitos manualmente com detalhes de strass brilhantes no mostrador, adicionam ao visual de uma joia.
E para brindar, a importadora sugere a linha de vinhos espanhóis “You & Me”, marca encontrada globalmente em mais de 100 países.
Com esses produtos, o Dia dos Namorados promete ser inesquecível.