Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Moda & Beleza

Gorduras? Quebra tudo!

Fisioterapeuta cria um novo protocolo - Lipolife Pressurizada - associando três aparelhos, para retirar as indesejáveis gordinhas do corpo


A fisioterapeuta Lívia de Oliveira criou e desenvolveu um excelente protocolo para reduzir drasticamente as gordurinhas indesejáveis. Atende pelo nome de ‘Lipolife Pressurizada’ Milagre? Não. Ela conta: “Utilizo três (3) aparelhos em uma única sessão ( todos são para quebra da célula de gordura). A Caneta Pressurizada faz a introdução do ativo na pele, sem utilizar agulhas. Esse ativo, Liporedutor, age no corpo por até 30 dias após a aplicação, fazendo a quebra de células de gordura!”, informa. Mas não é apenas isso que reduz medidas. “Porém, que vai fazer reduzir medidas é associar a esses procedimentos a dieta alimentar e atividades físicas!”, complementou a Fisio.

Um novo protocolo, criado pela fisioterapeuta Lívia de Oliveira que quebra todas as indesejáveis gordurinhas (Foto: Divulgação)

Focando no Ultraformer

Em sua clínica, muito bem equipada, Lívia de Oliveira também possui o equipamento que está revolucionando o mercado da estética, o famoso Ultraformer.  O queridinho das mulheres que gostam de se cuidar, é um aparelho que, por meio do poder do ultrassom micro e macro focado, promove o lifting facial, age contra a flacidez e ainda evidencia o contorno corporal. “Ondas de calor que são emitidas, focadamente, causando pontos de coagulação na profundidade e no local em que queremos atingir e tratar. A energia térmica obtida estimula a produção de colágeno nos níveis mais profundos da pele, ajudando a firmar e criar uma aparência mais jovem”, diz Lívia.
“Com as ponteiras mais profundas do Ultraformer (ponteiras 6, 9 e 13 mm) conseguimos alcançar as camadas de gordura e tratando não só a flacidez local como também quebrando as células de gordura definitivamente (lipólise). Outra possibilidade, que o aparelho permite, é atuar nas bochechas, para quem tem o rosto ‘redondinho’ fazendo o efeito ‘bichectomia’ (emagrecimento do rosto e afinamento) sem cirurgia, em três sessões. Já na área das pálpebras, o resultado é excelente com as ponteiras mais superficiais de 2.0, 3.0 e 1,5 mm. Em 1 a 3 sessões conseguimos abrir o olhar e dar fim a essa flacidez local que nos irrita a partir dos 30/35 anos”, concluiu Lívia de Oliveira.

Lívia em ação contra a flacidez utilizando o Ultraformer (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

CLÍNICA LÍVIA DE OLIVEIRA

WHATSAPP: (92) 98846-7026

INSTAGRAM: Livia_deoliveira_

ENDEREÇO: Avenida Coronel Teixeira, 6225 – Britania Park – Torre Soho – 6º andar – sala 606

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code