Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Moda & Beleza

Gisele Bündchen estampa capa da segunda edição da ForbesLife Fashion

Com direção geral de Donata Meirelles, Gisele Bündchen estampa a capa da ForbesLife Fashion chega às bancas neste mês


ForbesLife Fashion chega às bancas neste mês e traz Gisele Bündchen na capa, com direção geral de Donata Meirelles. Ícone de uma estética solar e saudável, a modelo brasileira estrela um editorial de moda clicado em Miami e fala com exclusividade à FLF sobre o ativismo ambiental, que lhe dá propósito de vida, e os rituais de bem-estar, que ajudam a manter a mente sã. A segunda edição da ForbesLife Fashion já está disponível no aplicativo da Forbes Brasil, que pode ser baixado na App Store e na Play Store.

Foto: Divulgação

“Eu me sinto melhor agora do que aos 20 anos. Com o amadurecimento passei a entender que o corpo é o nosso templo e tudo que comemos, a frequência com que nos exercitamos e especialmente nossos pensamentos afetam nossa saúde”, diz Bündchen. “Vigiar os pensamentos e consumir conteúdos positivos são coisas essenciais para manter nossa frequência energética elevada e ter uma melhor qualidade de vida”.

Nessa linha ecológica, a edição traz ainda reportagens sobre estilistas, artistas e empresários, que deixaram os grandes centros para tocar projetos onde sustentabilidade, a economia circular e conscientização são práticas levadas a sério. Uma delas destaca o hotel Pata, um oásis situado na Cordilheira dos Andes, na Patagônia. Todas as cabanas que integram o complexo são autosuficientes energeticamente, pensadas para causar impacto zero ao meio-ambiente. Quem se hospeda por ali ainda tem a chance de afazer workshops, com temas como astronomia, meditação e ioga.

Na parte de moda da revista, destaque para os editoriais de jeans e de joias, e para a série de mulheres poderosas, que movimenta o mercado criativo do país e encabeça inovações no setor, como a executiva da Arezzo em Co. Milena Penteado, à frente lançamento da linha de roupas da Schutz; a designer Amalia Spinardi, uma das maiores criadoras de beachwear do Brasil; e a bailarina Ingrid Silva, que vive um momento desafiador aliando a atuação nos palcos com a maternidade.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code