Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Moda & Beleza

Fortalecimento dos músculos e melhoria na postura com aula de Power Jump na Cali Fit Acadêmia


Você que frequenta uma boa acadêmia já deve ter se deparado com a animação e o entusiasmo de quem participa das aulas de Power Jump. A aula com mini trampolim que tem a combinação perfeita entre músicas e movimentos. Como uma espécie de aula ‘cardio’, a sensação do momento – genuinamente brasileira – e queridinha dos alunos, tem inúmeros benefícios, afasta o sedentarismo e faz um bem danado.

Os amantes dessa modalidade recebem um carinhoso nome de “Família Sangue Laranja” (Foto: Arquivo)

O Power Jump aumenta a frequência cardíaca, melhorando o funcionamento circulatório e cardíaco, por isso é considerada uma aula de alto gasto calórico, podendo gerar uma perda de até 700 calorias numa única sessão. De acordo com Deivid Soares, professor de ginástica da Cali Fit Academia “isso é uma forma rápida e saudável de perder peso, combater as celulites e tonificar os músculos dos membros inferiores, como coxas, glúteos e panturrilhas.” afirma.

O entusiasmo é fundamental (Foto: Arquivo)

Promovendo o fortalecimento dos músculos e melhoria na postura, o Power Jump, aula oferecida aos alunos da Cali Fit Academia, em diversos horários diferentes, durante os cinco dias da semana, tem a função também de exercitar diversos músculos, aumentando a resistência física, força, além de evitar dores nas costas. O professor Deivid afirma que a aula ajuda e reforça, também, os ligamentos e tendões, prevenindo artrites e dores nas articulações.

Os pontos fortes do Power Jump são o desenvolvimento e melhoria da flexibilidade, coordenação motora e equilíbrio. Com músicas contagiantes e exclusivas, coreografias simples e eficientes, a aula é um plus da Cali Fit Acadêmia. Com unidades na Djalma Batista, Cachoeirinha e Ponta Negra, a academia funciona de segunda a sexta de 05h à 00h na Djalma Batista, 05h30 às 22h na Cachoeirinha, 05h às 22h na Ponta Negra, sábado de 07h às 20h na Djalma Batista, 07h às 15h na Cachoeirinha, 07h as 17h na Ponta Negra, aos domingos de 09h as 20h unidade Djalma Batista, 08h às 12h unidade Ponta Negra.

As aulas na Cali Fit Academia são agitadas (Foto: Arquivo)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code