Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Calvin Klein apresenta a campanha de Underwear Calvins ou nada

A nova campanha é estralada por Maya Hawke e Romelu Lukaku


A Calvin Klein lançou Calvins ou nada, uma nova campanha de Underwear estrelando a atriz e música Maya Hawke e o jogador belga profissional de futebol Romelu Lukaku.

(Foto: Gray Sorrenti)

Clicada por Gray Sorrenti, a campanha mostra cada estrela em retratos em branco e preto simples, mas ao mesmo tempo impactantes. A campanha reflete os designs elevados da última coleção de Underwear que canalizam a estética minimalista e marcante. As imagens e vídeos transmitem o estilo registrado da marca fortemente enraizado na sensualidade.

Novos estilos casuais e refinados incluem a Embossed Icon, caracterizado por um novo tratamento do logo, e novas silhuetas Modern Cotton que reimaginam nossos clássicos modelos de Underwear. A Bonded Flex introduz um suporte sem arame com um tricô inovador sem costura, e a CK Black traz um olhar minimalista na renda gráfica sedutora. A campanha lança globalmente no dia 27 de setembro, e as peças estão disponíveis no site oficial da Calvin Klein.

(Foto: Gray Sorrenti)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 10 =