Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Moda & Beleza

Body Pump, a nova modalidade da Cali Fit Acadêmia


Uma nova modalidade chega às unidades da Cali Fit Academia nos próximos dias. Se trata da Body Pump. A atividade foi criada em meados de 1990 na Nova Zelândia, pela Les Mills Internacional com base na prática de ginástica coletiva executada com pesos — sejam barras ou anílhas — e de movimentos sincronizados durante a aula. A Cali, mais uma vez inovando, oferece aos alunos uma nova alternativa para se exercitar.

O professor de ginastica Deivid Soares, autorizado pela Les Mills a ministrar as aulas praticas, comenta que “É possível que a aula seja realizado por pessoas de diferentes níveis de condicionamento, e é considerado uma das mais completas do mundo, por apresentar um bom gasto calórico, melhoria na resistência, na força muscular e na postura. Isso contribui na perda de peso e hipertrofia muscular.” afirma.

Para que procura sair da rotina de treinos seriados e realizar uma atividade física eficaz, e que, some movimentos intensos de musculação e queima de calorias, o Body Pump se tornou uma febre nas academias do mundo inteiro. Com aulas interativas, ditadas ao som de músicas atuais e visando sempre o desenvolvimento de diversos grupos musculares num bloco de aula que pode durar até 55min.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Os principais benefícios desta modalidade são:

  • Aumento da resistência muscular;
  • Melhorias na coordenação motora;
  •  Aumento da flexibilidade;
  • Queima de calorias (540 kcal por aula);
  • Perda de peso;
  • Perda de gordura localizada.

Com unidades na Djalma Batista, Cachoeirinha e Ponta Negra, a academia funciona de segunda a sexta de 05h à 00h na Djalma Batista, 05h30 às 22h na Cachoeirinha, 05h às 22h na Ponta Negra, sábado de 07h às 20h na Djalma Batista, 07h às 15h na Cachoeirinha, 07h as 17h na Ponta Negra, aos domingos de 09h às 20h unidade Djalma Batista, 08h às 12h unidade Ponta Negra.

*Com informações do professor Deivid Soares

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code