Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

4 looks nada óbvios para inspirar madrinhas e convidadas de casamento

Carolina Yoo, diretora criativa da Amissima, dá dicas de modelos e tecidos para apostar na temporada oficial das celebrações


Conhecido como o mês oficial das celebrações matrimoniais, maio contém muitas simbologias para diferentes crenças. Desde a Roma Antiga, os romanos dedicavam o mês de maio à deusa das flores, Flora. A relação com as flores repercute até os dias de hoje no Hemisfério Norte, que, por ser primavera, possui uma grande variedade de flores disponíveis e que tem a perfeita combinação com as comemorações.  

camisa_mariana-kupfer-usa-amissima_reproducao-marianakupfer

Mariana Kupfer usa Amissima (Reprodução: @marianakupfer)

 Em uma época marcada pelas uniões de noivados e casamentos, os convites começam a chegar e surge a dúvida: o que usar nesses eventos? Carolina Yoo, diretora criativa da Amissima, marca conhecida pelas coleções festivas e queridinha das fashionistas, dá dicas de tecidos, peças e vestidos ideais e inusitados para essas festas. Confira: 

Shiny 

Opções de vestidos brilhantes são ótimas para quem busca criar impacto. Atualmente, os materiais que criam diferentes reflexos de luz, em tons metalizados, são opções incríveis para as festas. Aposte em vestidos de seda perolada ou, para as mais extravagantes, o bom e clássico paetê.  

shiny_giu-arcuri-usa-amissima_reproducao-giuarcuri

Amissima (Reprodução: @giuarcuri)

Strapless 

O Brasil, por ser um país tropical, nos surpreende com dias extremamente quentes, até mesmo no inverno. Para essas ocasiões em que o dia promete esquentar, os vestidos de um ombro só ou sem alças são ótimas opções. Sua versatilidade permite maior frescor e deixa as mulheres ainda mais sexy com a pele à mostra.  

strapless_nicole-feuser-usa-amissima_reproducao-nicolefeuser

Nicole Feuser usa Amissima (Reprodução: @nicolefeuser)

Camisas 

Em celebrações em que o dress code é mais casual e não exige tamanha formalidade, como noivados, as camisas sobre saias longas fazem sucesso. A criatividade permite brincar com o mesmo tecido e replicar nas duas peças, além de misturar texturas e cores de forma totalmente fashion, deixando a produção nada óbvia. 

camisa_jordanna-maia-usa-amissima_reproducao-jordannamaia

Jordanna Maia usa Amissima (Reprodução: @jordannamaia)

 

 Capas 

Para quem busca um look minimalista, mas sem perder a imponência e a dramaticidade, as capas são uma ótima opção. Seja em vestidos longos ou curtos, esse elemento é extremamente elegante e transita muito bem em eventos tanto à luz do dia quanto à noite.  

capa_amissima_divulgacao

Amissima (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =