Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Entretenimento

Fim de semana com toadas e MPB no Luar de Uaicurapá

O Luar de Uaicurapá funcionará com sua capacidade reduzida com respeito aos protocolos exigidos pelas autoridades em saúde


Um grande time de artistas faz a programação deste fim de semana no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieiralves). Hoje, sexta-feira (22), o Grupo A Toada recebe Arlindo Neto, Vanessa Alfaia e Klinger Neto. Já amanhã, sábado (23), o dia será todo musical. Ao meio dia, o grupo Cangas do Forró anima a tradicional feijoada, e a noite a cantora Felicidade Suzy volta a Manaus com um baile especial com grandes pérolas da MPB.

(Foto: Divulgação)

Hoje a noite, o grupo A Toada faz o esquenta para o Aniversário da cidade de Manaus, que será celebrado esse fim de semana. Para as comemorações foram escalados os cantores Arlindo Neto, Vanessa Alfaia e Klinger Júnior, juntos eles vão se revezar no palco para celebrar com ritmo de boi. A banda está modificando o formato de apresentações e todas as semanas, receberão um novo convidado. A apresentação começa às 20h e o couvert custa R$ 25 (por pessoa).

Noite de nostalgia

Grandes sucessos e muita nostalgia. Assim vai será o show ‘Baile da Felicidade’ da cantora amazonense Felicidade Suzy, que acontece neste sábado (23), no Luar de Uaicurapá, a partir das 22h. O Baile da Suzy começa às 19h30 com show de abertura do cantor Serginho Queiroz. As últimas   vendas da mesa estão sendo realizadas no site ou pelo fone (92) 98119-9731.

(Foto: Divulgação)

Com a banda formada por Knisson Ribeiro na percussão, Hudson Alves no contrabaixo, China na bateria, Neil Armstrong no violão e nos teclados e na direção musical Jonilson Reis. Ela traz no seu repertório, canções como ‘Amor Perfeito’, ‘Babilônia’, ‘A noite vai chegar’, ‘Tô nem aí’, ‘Chuva de verão’, e também, não poderia faltar seu grande sucesso: Katamarães.

Protocolos

Ainda em processo de retomada, o Luar de Uaicurapá funcionará com sua capacidade reduzida com respeito aos protocolos exigidos pelas autoridades em saúde. E para ter acesso à casa, o público deverá apresentar a carteira de vacinação com a comprovação das duas doses da vacina aplicadas, ou dose única, conforme a orientação. Além de utilizar máscara, aferir a temperatura e utilizar álcool em gel, além do distanciamento social em mesas para quatro lugares.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code