Manaus, 26 de maio de 2022
×
Manaus, 26 de maio de 2022

Entretenimento

Elias Moreira, Sisi Rolim e DJ Alba são atrações do Jardim de Roselle, neste final de semana

Na sexta (13), Elias Moreira sobe ao palco a partir das 19h, no sábado (14), também a partir das 19h, a atração musical é Sisi Rolim, e no domingo (15), a DJ Alba, às 18h


Para quem gosta de gastronomia e cultura, a pedida é o espaço Jardim de Roselle, localizado no terraço do Casarão de Ideias, na Rua Barroso, 279, Centro, zona Centro-Sul. Funcionando de quarta a domingo, sempre das 16h às 22h, o local conta com uma vasta programação.

Nesta sexta-feira (13), por exemplo, a partir das 19h, quem sobe ao palco da casa é o cantor Elias Moreira. Oriundo de Boa Vista, ele ficou conhecido nacionalmente ao participar do programa ‘The Voice’, da Rede Globo. No repertório do artista não faltaram clássicos da música nacional e internacional. O couvert artístico custará R$ 15, por pessoa.

Elias Moreira (Foto: Divulgação)

Já no sábado (14), também a partir das 19h, a atração musical será Sisi Rolim. com o show ‘Flor Que Não Se Cheira’. No repertório canções dos mais diversos gêneros da Música Popular Brasileira (MPB). O couvert será de R$ 15, por pessoa.

E no domingo (15), às 18h, a DJ Alba encerra o final de semana. Nesse dia, a entrada é gratuita. “O Jardim de Roselle vai muito além do que um espaço gastronômico, ele visa promover uma experiência por meio da cultura. Então, para quem gosta de um programa diferenciado, essa é a pedida”, comenta João Fernandes, responsável pelo local.

Sisi Rolim (Foto: Divulgação)

Gastronomia

Inaugurado na primeira quinzena de abril, o Jardim de Roselle é uma homenagem a Roselle Franco de Sá, que morou no prédio onde está situado o Casarão de Ideias, e era apaixonada por flores e plantas.

O cardápio foi criado pelo chef amazonense Babu Loureiro e a carta de drinques é assinada pelo maître Isaac Araújo. Dentre os destaques, está o taco de pato com banana pacovã em redução de tucupi no mel. Entre os drinques, uma das pedidas é o Chá das 5, que utiliza um gin produzido em Manaus e conta com uma infusão de chá de especiarias.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code