Manaus,
×
Manaus,

Cultura

“Uma Viagem Inclusiva pelo Folclore Brasileiro” estreia no palco do Teatro Amazonas

A representatividade é uma das marcas do espetáculo, encenado por pessoas com deficiência (PcDs)


O espetáculo “Uma Viagem Inclusiva pelo Folclore Brasileiro”, estreia nesta sexta-feira (23/09), às 20h, no Teatro Amazonas, com entrada gratuita e por ordem de chegada.

(Foto: Ântonio Lima/Secom)

A representatividade é uma das marcas do espetáculo, encenado por pessoas com deficiência (PcDs) e promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. A programação acontece em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado na quarta-feira (21/09).

O espetáculo conta com a participação do Grupo Especial de Teatro e de Formação em Dança do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, em conjunto com a Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam).

A apresentação é uma ficção inspirada em diversos contos, em que um ser conduz a um mundo fantástico. Nesse caso, as histórias e contos brasileiros são retratados com características regionais, trazendo uma reflexão sobre a diversidade folclórica no Brasil, o país do Carnaval.

DATA: HOJE, sexta-feira, dia 23 de setembro

HORÁRIO: a partir das 19h (espetáculo às 20h)

LOCAL: Teatro Amazonas, Largo de São Sebastião, Centro

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 14 =