Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Tacacá na Bossa retorna com força total ao Largo de São Sebastião

O evento terá programações, sempre na primeira e penúltima quarta-feira do mês, até outubro


O projeto Tacacá na Bossa está de volta após dois anos de pausa devido à pandemia e um período de luto pelo falecimento do seu idealizador Joaquim Rodrigues de Mello. Agora sob liderança de Moisés Vittal, a programação, que já faz parte da cena cultural de Manaus há 20 anos, retorna carregada de novidades e chega à sua 17ª edição com um novo fôlego.

img-20240312-wa0032

Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Priorizando a valorização do cenário cultural local, o evento continuará oferecendo suporte para artistas emergentes e consagrados que terão a oportunidade de se apresentar em um cenário único: O Largo de São Sebastião. Entre nomes que já passaram pelo palco do Tacacá na Bossa, destacam-se figuras como Chico da Silva, Renato Brás e muitos outros talentos regionais de destaque.

Este ano a programação do evento vai se estender de março até outubro, ocorrendo sempre na primeira e penúltima quarta-feira de cada mês. A retomada da festividade será marcada por duas apresentações imperdíveis: no dia 13 de março, a banda Johnny Jack Mesclado promete agitar o público com sua mistura única de ritmos, tendo o reggae como base.

O show terá início às 19h30 e término às 21h30. Enquanto no dia 27 de março será a vez da banda Los Matrinxãs abrir a noite com sua apresentação das 18h30 às 20h, seguida por Casa de Caba, de 20h30 até 22h.

img-20240312-wa0033

Divulgação / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Para acompanhar de perto a programação e não perder nenhuma novidade, basta seguir a página oficial do evento no Instagram: @tacacanabossaoficial. Com sua volta triunfante, o Tacacá na Bossa reafirma seu compromisso de celebrar a diversidade cultural amazônica e continuar sendo um ponto de encontro importante para amantes de música e arte em Manaus.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 3 =