Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Sarau no Hall traz homenagem ao Dia dos Pais, nesta sexta-feira (12)

O evento tem entrada gratuita e acontece às sextas-feiras, no hall do teatro


O projeto do Teatro Amazonas, Sarau no Hall, traz na sexta-feira (12/08), às 16h, uma homenagem ao Dia dos Pais com a soprano amazonense Mirian Abad, acompanhada do pianista Hilo Carriel. O evento, promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, tem entrada gratuita e acontece às sextas-feiras, no hall do teatro. A classificação é livre.

(Foto: Reprodução Internet)

Para o diretor artístico do Coral do Amazonas, Otávio Simões, o Sarau no Hall abre as portas do Teatro Amazonas para o público e gera visibilidade aos músicos e cantores que integram os Corpos Artísticos do Amazonas. “Muitas vezes os turistas e visitantes nunca tiveram contato com cantores líricos, e no Sarau as apresentações são rápidas e informais, o que representa uma porta de entrada para o público conhecer o patrimônio cultural e a música erudita”, destaca Simões.

A soprano Mirian Abad pertence ao Coral do Amazonas e o trabalho que será apresentado por ela, nesta sexta-feira, contempla parte do repertório desenvolvido como cantora lírica. O público irá apreciar canções de grandes compositores, como Franz Schubert, Samuel Barber, Benjamin Britten, Carlos Gomes e, em homenagem ao Dia dos Pais, a ária “O mio babbino caro”, da ópera “Gianni Schicchi”, de Giacomo Puccini. No piano, o maestro e pianista Hilo Carriel. A duração do concerto é de 20 minutos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 5 =