Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Djonga, Duda Beat e Jão animam Palco Tucupi

Os artistas nacionais cantaram na primeira noite do festival #SouManaus Passo a Paço 2022


O maior festival de artes integradas da região Norte, o “#SouManaus Passo a Paço 2022”, realizado pela Prefeitura de Manaus, visa a inclusão da capital amazonense na rota dos grandes eventos nacionais e internacionais. E assim como a receptividade do povo manauara, o palco “Tucupi” recebeu, de braços abertos, grandes nomes da atual cena pop do país, além do rapper Djonga. Duda Beat e Jão envolveram os coraçãozinhos dos fãs manauaras com as músicas cheias de romantismo, desabafos amorosos e muita energia calorosa sob um céu estrelado, na área portuária da capital amazonense.

(Foto: Arquivo Pessoal)

A cantora Duda Beat, considerada carinhosamente como a “Rainha da Sofrência”, subiu ao palco com seu selo de estilo próprio e cheia de atitute. Ela destacou o sentimento de retornar à cidade de Manaus, pela segunda vez apenas este ano, e continuar recebendo tanto carinho dos fãs manauaras, no qual ela também revelou que possui uma relação muito única. E mais, ela deixa um aviso que quer voltar o quanto antes.

“Que massa estar aqui mais uma vez. Eu sempre fico muito emocionada, muito feliz, é muito especial a troca. Eu sinto que é uma emoção de saudade mesmo, poxa, que bom te ver de novo, sabe? É um negócio assim muito gostoso, uma conexão muito gostosa. Eu sinto que os meus fãs são os meus grandes amigos, é um reencontro, é maravilhoso. Eu acho que o selo é tudo o que eu sou, é tudo o que ouvi na minha vida, tudo o que eu vivi. A minha música é muito real, ela é muito eu, ela é exatamente o que eu gosto. São vários ritmos porque ninguém gosta de um ritmo só. São diários ali da minha vida. Por favor me chama! Me chama que eu venho sempre, tá!”, descreveu a cantora.

(Foto: Arquivo Pessoal)

O cantor Jão encerrou o primeiro dia de shows no palco “Tucupi” agitando a galera que fez questão de ficar até o final. O hit “Idiota” é um grande sucesso do cantor e fez estremecer as estruturas do Paço Da Liberdade. O artista também ressaltou que está fascinado pela cultura manauara e pretende retornar à região para conhecer as cachoeiras de Presidente Figueiredo, município localizado à aproximadamente 1 hora e 30 de Manaus.

“Os fãs manauaras são completamente loucos e incríveis! Eu já vim para cá duas ou três vezes e sempre são shows muito memoráveis e muito gostosos. Eu estava com muita saudade, porque eu não vinha desde antes da pandemia, então, estou matando a saudade e está sendo incrível. Eu sou fascinado pela cultura daqui e quero muito voltar de férias. Eu sei que tem uma cachoeira muito famosa aqui perto, em presidente Figueiredo, quero muito ir para lá, já salvei vários posts sobre essas cachoeiras (risos). Quero vir em paz e com mais tempo para poder aproveitar mais a cidade de Manaus, porque só de ver o pouquinho que eu sempre vejo já é incrível”, ressaltou o cantor.

(Foto: Arquivo Pessoal)

A programação do “#SouManaus” segue até o dia 6 de setembro, com atrações de todos os ritmos e para todos os gostos e idades.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 5 =