Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Batalha de Dança e show de P.A Chaves agitam festa de encerramento do 6 Weeks Challenge

A festa inicia às 9h, no CrossFit Ponta Negra, com a Batalha de Dança


Neste sábado (11) acontece o encerramento do 6 Weeks Challenge, desafio promovido pela Fórmula Academia e Crossfit Ponta Negra. A programação contará com uma última prova, em que os participantes vão precisar mostrar suas habilidades com a dança. Além disso, o cantor P.A Chaves promete colocar o público para se divertir no ritmo de boi-bumbá.

A festa inicia às 9h, no CrossFit Ponta Negra, com a Batalha de Dança. Divididos em duplas, os participantes vão ter que mostrar as habilidades com a música de sua preferência. Cada grupo que concorre no desafio estará representado por uma dupla na batalha. A dupla que ganhar soma um ponto para o seu grupo. Além disso, as três melhores duplas recebem premiação.

Um grupo de jurados vai avaliar critérios como coreografia, musicalidade, presença de palco e visual. O coordenador da Fórmula Academia, José Roggero, diz que a batalha de dança é uma prova que foi incorporada como novidade no 6 Weeks Challenge de 2023. “A dança tem um poder grande de unir, agregar e levar bem-estar às pessoas. Faz todo o sentido para o objetivo do desafio incluir uma prova desse tipo”, reforça.

Após a batalha de dança, a partir das 11h, inicia o Celebration Day, festa de divulgação e comemoração dos resultados alcançados pelos participantes. Para animar o público, terá show de P.A Chaves cantando toadas antigas e atuais dos bois Garantido e Caprichoso. “Durante seis semanas os alunos trabalharam bastante para alcançar suas metas, mudar hábitos e adquirir mais saúde. Agora, o momento é de celebrar as conquistas”, disse. Além de apresentação musical, o Celebration Day terá ativações de empresas parceiras.

As equipes que alcançarem os melhores resultados vão receber uma série de prêmios. Os profissionais de educação física que acompanharam os grupos também ganham premiação em dinheiro.

Ação Solidária – Neste ano, o “6 Weeks Challenge” ganhou uma missão solidária também. A Fórmula Academia, em parceria com o Emporium Rodrigues, vai reverter em alimentos a quantidade de gordura perdida pelos participantes, até o final do desafio. A cada quilo de gordura eliminada, pelos que têm como foco esse objetivo, um quilo de alimento será doado pelo Emporium Rodrigues.

Na última edição do desafio, os participantes perderam juntos quase uma tonelada de gordura. “Espero que tenhamos superado a última edição para converter os quilos perdidos em bastante alimentos para doação”, destaca. 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 5 =