Manaus,
×
Manaus,

Educação

Sesc Amazonas prorroga inscrições para bolsas de estudo no Centro de Educação Sesc

Os candidatos inscritos participarão de uma prova a ser realizada no dia 10 de julho


O Sesc Amazonas prorrogou as inscrições para novos alunos bolsistas ingressarem no Centro de Educação Sesc José Roberto Tadros. O edital, disponível em: www.sesc-am.com.br, prevê três vagas para a 1ª (2 vagas) e 2ª série (1 vaga).

 

Os interessados podem se inscrever do dia 8 a 9 de julho, na secretaria escolar do Centro de Educação Sesc, situada na Av. Constantinopla, 288, Alvorada, mediante apresentação dos documentos necessários, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

img_7567

Foto: Sesc Amazonas

Neste processo seletivo, podem participar os dependentes de trabalhadores do comércio que sejam estudantes da rede pública de ensino, e possuam renda familiar mensal de até três salários mínimos; e os dependentes do público em geral, desde que vindos, exclusivamente, de escola pública.

Os candidatos inscritos participarão de uma prova a ser realizada no dia 10 de julho, com questões das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 17 de julho, no site institucional do Sesc Amazonas.

O Centro de Educação Sesc é referência de ensino no Estado e dispõe de ampla estrutura pedagógica com duas unidades que atendem à educação infantil, fundamental I e II, e médio. A escola possui salas de aulas com tecnologia para estudos on-line, biblioteca, secretaria, brinquedoteca, parque infantil, auditório, sala maker, laboratório de informática e de ciências.

Além disso, durante o ano realiza diversas atividades extracurriculares, como a Semana Esportiva e Recreativa (SER Sesc) e o Sesc Music Festival, projeto da disciplina de Língua Inglesa premiado nacionalmente. Tudo isso, propicia um ambiente capaz de desenvolver atividades didáticas e pedagógicas, garantindo o conforto necessário e as melhores condições para um ensino de qualidade.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone: (92) 2121-5393.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 17 =