Manaus,
×
Manaus,

Educação

Rematrícula de alunos do convênio com o SESI

Os estudantes que cursaram o segundo período no Sesi em 2023 deverão seguir o calendário de matrículas da Semed


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), comunica que a rematrícula das crianças atendidas pelo convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi), no segmento da Educação Infantil, na Escola Francisco Garcia, nas fases creche e pré-escola, acontecerá no período de 16 a 18/01/2024.

(Foto: Mário Oliveira/Semed)

Os estudantes que cursaram o segundo período no Sesi em 2023 deverão seguir o calendário de matrículas da Semed, relativo ao cronograma de alunos transferidos, no qual a matrícula ocorrerá de 12 a 16 de janeiro.

Os responsáveis deverão comparecer na escola para efetivar a renovação da vaga, segundo o cronograma e documentação: 16/1 – Maternal ll; 17/1 – Maternal lll; e 18/1 – 1º e 2º Períodos.

Os documentos para a rematrícula para alunos são: duas fotos 3×4 (atuais) com identificação da criança no verso (as fotos não podem ser as que já existem no processo do estudante; e declaração de vacina ou o cartão de vacinação. O responsável deve apresentar original e cópia do último contracheque ou declaração de renda (atual); e original e cópia do comprovante de residência com CEP correto (mês atual).

Não serão abertas novas vagas para matrícula ou transferência de alunos neste ano letivo de 2024, mas será assegurado o atendimento dos alunos ativos remanescentes.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + vinte =