Manaus,
×
Manaus,

#WebcolunaMZM com Nuit de Noel, a inspiração da Ana Jatahy e o cancelamento do Réveillon

É sobre isso: a primeira celebração de Natal para a society amazonense; ótimos cliques exclusivos da premier @anaclaudiajatahy e no #papodedomingo - prefeitura de Manaus prefere prevenir do que remediar


NUIT DE NOEL

O colunista Fernando Coelho @fernandocoelho reuniu um time da sociedade amazonense, no restaurante Caxiri, para a sua tradicional Nuit de Noel. Foi uma noite leve, com o cenário incrível do Teatro Amazonas e o Largo São Sebastião iluminados e belos, cardápio ao estilo do restaurante que promove a alta gastronomia amazônica. Já posso começar a dizer: Feliz Natal!

 

O colunista Fernando Coelho Jr que abriu as festividades natalinas na cidade (Foto: PortalMZM)

 

A sempre bela Adlinez Moreno (Foto: PortalMZM

 

As muito queridíssimas: Giselle Lins Maranhão e Menga Junqueira na Nuit de Noel no Caxiri (Foto: PortalMZM)

 

Ela é da nova geração que sabe ser muito simpática e agradável! Carol Azulay e seu maravilhoso sorriso (Foto: PortalMZM)

ALMOÇO DO TCE-AM

A conselheira Yara Lins recebeu, no salão do Condomínio Ephigenio Sales o time de melhor idade do TCE-AM. Cardápio delicioso e papos, muito papos ralando soltos!

Patrícia Amed foi no almoço somente para festejar e abraçar a conselheira Yara Lins! (Foto: @anaclaudiajatahy)

PELA NATUREZA

Nonato Tavares, diretor de Teatro e com uma missão séria: lutar pela APP do tarumã, onde também reside! (Foto: @anaclaudiajatahy)

 

INSPIRAÇÃO @ANACLAUDIAJATAHY

Seção para a excelente fotógrafa Ana Claudia Jatahy mostrar toda a sua inspiração. Amei! 

Bela, sempre, Milena Desterro

 

O look de Érika Araújo

 

Os ótimos Harleson Arueira e Christianne Stroppa

 

#PAPODEDOMINGO

“Cancelamentos estão acontecendo pelo País afora, depois do surgimento dessa nova variante, de nome esquisito, Covid-Omicrom. Sensato. E dessa sensatez se valeu o prefeito de Manaus, David Almeida, para cancelar o Réveillon 2022, no melhor estilo: antes previnir do que depois não ter como remediar. É bom que fique claro, que essa atitude não significa que as famílias não possam se reunir, claro com os devidos protocolos, ou seja, bem mais saudável do que o ano passado, que ninguém podia se encontrar para celebrar o Novo Ano. O evento de Manacapuru, a Banda do Boulevard. Todos usaram da sensatez e respeito à vida. Gostei.”.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =