Manaus,
×
Manaus,

Um Festival de Surpresas Esperadas

Para variar tudo que acontece em Parintins, creia, lá fica! O que aconteceu todo mundo já sabia, porque na Ilha todos se tornam jurados de carteirinha e se arvoram com asas de julgador!


Nomeado como o ‘Festival dos Festivais’ pela catapulta bem armada por Isabelle Nogueira, a cunhã, ainda como uma Big Brother Brasil 2024, durante todo o reality. Saímos do anonimato e o mundo quis conhecer Parintins e o Festival Folclórico em sua 57ª edição. O Fred Góes, presidente do Boi Garantido, tornou-se um gigante e arrastou o boi da Baixa, com maestria, alcançando a proeza de perder, por apenas um décimo, do quase-perfeito boi Caprichoso, com toda a expertise artística do presidente Rossy Amoedo. E o Boi da Estrela arrebatou o tricampeonato deste ano. Uma surpresa anunciada. Góes não é nem mágico, mas já fez, em um ano, muito pelo Boi do Coração. O Azul coloriu a Ilha, fez o que sabe fazer de melhor, um boi tecnicamente correto, sem erros.

No mais, celebs que não se sabe de onde vêm e para onde vão, sub-celebs no mesmo caso, os BBBs repletos de seguranças (Aproveitaram? Porque ano que vem serão outros), ‘autoridades’ dando carteiradas, algumas mulheres que ainda não entenderam que no calor, na quentura e no despojamento da Ilha, o ‘menos’ é mais chique do que o ‘mais’, conseguem entender? Sabia-se que Isabelle ia perder para ela mesma, que a xavecada entre Prince e João Paulo ia perder a graça. É, foi o festival das surpresas anunciadas. Fiz um mix de fotos. Enjoy. Semana que vem tem mais!

screenshot_20240706-0909382

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =