Manaus,
×
Manaus,

Encontro ‘As Maravilhosas’ e o novo Presidente da AAL

Na #webcolunamzm deste domingo temos: confraria do grupo de Whatssapp 'As Maravilhosas' que existe há 10 anos, e a eleição do cardiologista Aristóteles Alencar para presidência da Academia Amazonense de Letras (AAL)


ELAS SÃO MARAVILHOSAS!

Nesse encontro de final de ano, especialmente, elas são os verdadeiros presentes para o grupo. Passamos o ano juntas, há 10 anos e, como todo ‘casamento’, acontece de um tudo. Eu, mesma, já saí do grupo umas duas vezes. Até quem eu pensava que nunca se abalaria com nada, como a comadre Márcia Martins, pediu para sair, claro que a poderosa Sandra Saraiva não esperou nem cinco minutos e colocou-a de volta! Somos assim. Intensas, falantes, gritantes, estabanadas, porém, acima de tudo, somos amigas de verdade e para sempre! As fotos mostram esse convescote, de final de ano, que aconteceu no Restaurante Zefinha (a Selma Reis tem muita paciência, olha, pense!) para celebrar a vida e o ano de 2022. Presente? Sim, o solidário. Pacotes de fraldas que vão para a Casa Vhida e o amigo oculto, aí esse é uma doideira, nem consigo explicar. Mas sempre é bom demais!

‘As Maravilhosas’ na confraria do grupo que aconteceu no Restaurante Zefinha! São elas: Jaqueline, Márcia, Vera, Menga, Lucia, Karina, Kátia, Nathalie, Denise, Eliane, Odenir, Maria do Carmo! (Foto: #portalmzm)

Aristóteles Alencar eleito presidente da AAL

A eleição – de chapa única – aconteceu na Academia Amazonense de Letras (AAL), no sábado, às 10h que elegeu, para o biênio de 2022-2023 o cardiologista Aristóteles Comte de Alencar Filho. Depois de quase dois anos sem reunir os Imortais, por causa da Covid-19, os acadêmicos estiveram na Casa de Adriano Jorge para praticamente aclamar o novo presidente. Saúde, prosperidade e um belo mandato.

Os acadêmicos reunidos, após a eleição do novo presidente da Academia Amazonense de Letras (AAL)

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + três =