Manaus,
×
Manaus,

Caprichoso abre o 57º Festival de Parintins

Sábado (22/06), um sorteio definiu a ordem de apresentação dos bumbás Caprichoso e Garantido no 57º Festival de Parintins.


O Caprichoso abrirá o festival na sexta e no sábado (28 e 29 de junho), enquanto o Garantido encerrará essas noites. No domingo (30 de junho), o Garantido será o primeiro a se apresentar, com o Caprichoso fechando o evento.

O sorteio, realizado no Bumbódromo de Parintins, seguiu a metodologia tradicional: o presidente que sorteasse a bola com a numeração mais alta escolheria a ordem de apresentação. O presidente do Caprichoso, manteve a estratégia do ano passado ao optar por abrir as duas primeiras noites. Já o presidente do Garantido, comemorou o resultado, alinhado com o planejamento de sua equipe.

Resultados da 11ª Rodada da Série A

A 11ª rodada da Série A do Brasileirão agitou o fim de semana com dez partidas.

Sábado (22):
– Criciúma venceu o Botafogo por 2 a 1 no Heriberto Hülse, com gols de Tobias e Arthur Caíke. Lucas Halter descontou para o Botafogo.
– Internacional derrotou o Grêmio por 1 a 0 no Couto Pereira, com gol contra de Gustavo Martins.
– Vasco goleou o São Paulo por 4 a 1 em São Januário, com gols de Alan Franco (contra), Guilherme Estrella, Leandrinho e David. André Silva marcou para o São Paulo.
– Cuiabá e Atlético-GO empataram em 0 a 0 na Arena Pantanal.

Domingo (23):
– Bahia goleou o Cruzeiro por 4 a 1 na Arena Fonte Nova. Gabriel Veron abriu o placar para o Cruzeiro, mas Thaciano, Oscar Estupiñán (duas vezes) e Biel garantiram a virada.
– Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, com gol de pênalti de Pedro.
– Athletico-PR e Corinthians empataram em 1 a 1 na Ligga Arena. Christian marcou para o Athletico, e Cacá empatou nos acréscimos.
– Atlético-MG e Fortaleza empataram em 1 a 1 na Arena MRV. Breno Lopes marcou para o Fortaleza, e Paulinho empatou.

img_8009

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =