Juliette está animada para a chegada do Carnaval e sua estreia participando da folia em cima de um trio. A cantora estava em dúvida se ia colocar seu bloco na rua ou descansar, mas a vontade de celebrar a festa fazendo o que mais gosta, que é cantar, falou mais alto.

(Foto: Reprodução Internet)
O Carnaval é um momento de festa e festa tem tudo a ver com música, tem jeito melhor de festejar se não cantando? Além de ser uma festa brasileira que tem a ver comigo, é algo que me faz bem. A música é uma forma de me comunicar com o público também, de me aproximar daqueles que admiram meu trabalho e conquistar aqueles que ainda não o conhecem.”
Em São Paulo, Ju fará duas participações. No próximo dia 12, estará no Bloco do Chá da Alice com Babado Novo e Vitão. No dia 20, vai cantar no Bloco Forrrozin com Mariana Aydar, em um trio elétrico. E ela dá um spoiler do que vai rolar:
“Vai ter de tudo um pouco, vou participar de alguns shows e cantar minhas músicas também. Carnaval bom é assim, tudo junto e misturado! Ainda não posso contar tudo, mas tem surpresa boa vindo aí, com participações em outros Carnavais pelo Brasil.”
Convidada para desfilar em muitas escolas do Rio no ano passado, ela conta que não aceitou porque não tinha agenda, mas avisa que tem samba no pé.
“Não é uma cultura que sei, tem que fazer com dedicação. Tenho muito respeito pelas tradições, não quero tirar foto e ir embora. Quero consumir a cultura, entender do samba, fazer algo de verdade.”